Grupo de Estudo e Pesquisa de Procedimentos Policias para uma Nova Polícia

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

O MP PERDE MAIS UMA

TJ impede MP de ter fotos de policiais do DF

Cláudio Humberto





O Tribunal de Justiça do Distrito Federal acaba de cassar liminar da 8ª Vara da Fazenda Pública que obrigava a Polícia Civil do DF a fornecer ao Ministério Público, aleatoriamente, as fotografias de todos os integrantes da corporação para fins de investigação. "A segurança da instituição estava em risco, com seus agentes expostos à curiosidade dos bandidos e seus familiares, já que o MP usaria as fotos para reconhecimento de pessoa e as reclamações contra os policiais partem majoritariamente dos delinqüentes", observou o diretor de Comunicação da PCDF, delegado Miguel Lucena. "Se algum policial se envolver em crime, cabe requisição específica. O pedido aleatório tem como objetivo formar banco de dados e a medida, definitivamente, se configura fora de propósito", acentuou.

3 Comentários:

  • Bela vitória!
    Aliás, ridícula essa solicitação do MP.

    Por Anonymous Anônimo, Às 17 de agosto de 2007 às 16:26  

  • Inédito!!!
    Caro amigo vim aqui a pedido de um capitão da pm lhe contar o que acabei de descobrir.
    Começarei pelo início do início. Sou hacker faz 5 anos. Ja invadi até o site do banco do Brasil. Fui contratado por um oficial (acho que é assim que se chama) não sei o nome dele mas creio que ouvi o chamarem de Peixoto, ou algo parecido com isso. continuando, ele me contratou para descobrir quem eram os donos do blog 200 anos e me pediu que logo após divulgasse pelos blogs que se encontram inseridos no tal 200 anos. E cá estou para lhe dizer que invadi o computador da pessoa que posta frequentemente e encontrei arquivos e e-mails que se dirigiam às seguinte pessoas: Hildebrando, paulo ricardo, Gilson, Cony, Rodolpho, Leonardo, Ronaldo antonio, Fialho. Essas pessoas mantem contato constantemente inclusive em seus e-mails encontrei muitos textos que foram publicados nos blogs, além de, como posso dizer, troca de informações.
    Estou com tudo isso guardado e estou apenasr esperando ordens para entregar à policia federal. Infelizmente nao sei ainda como vou fazer pois sou um hacker e hacker vai preso! Continuando, haviam textos, troca de informações, algumas fotos que foram publicadas no blog, além de alguns comentários difamatórios que pelo o que pude apurar, alguns dos mesmos estão no próprio blog. Ou seja, eles comentam sobre eles mesmos. Que otários!
    É isso, para felicidade ou infelicidade total de vocês, estarei espalhando essa notícia pela internet pois tenho que fazer valer a grana que ganhei.
    Um abraço a voces pms e adorei o filme tropa de Elite que eu obviamente baixei pela internet.
    FUI!

    Por Anonymous Anônimo, Às 6 de setembro de 2007 às 09:14  

  • Pabenizamos por seu conteúdo, e convidamos os colegas a visitarem www.enerp.com.br, site oficial do Encontro Nacional de Entidades Reprentativas de Praças. O evento acontece nesta semana em Campo Grande, MS e reunirá praças de tdo Brasil para debater temas como a unificação das polícias, desmilitarização das PMs e para criação de uma entidade nacional da classe. Contamos com sua visita.

    Por Anonymous Anônimo, Às 11 de setembro de 2007 às 15:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial